sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Detran.RJ oferece neste sábado 4,7 mil vagas em mutirão de serviços

 



Para compensar o período em que o atendimento nas unidades teve de ser suspenso em função da pandemia de Covid-19, o Detran.RJ realiza, neste sábado (16/01), o 15º mutirão de serviços. Serão oferecidas, ao todo, 4,7 mil vagas, sendo 3,2 mil para os serviços veiculares e 1,5 mil vagas para habilitação. Só para o serviço de transferência de propriedade haverá 2,5 mil vagas. Com agendamento prévio para evitar aglomerações, o atendimento será das 8h às 14h nos postos de vistoria, e das 10h às 16h nas unidades de habilitação. 

Para ser atendido no mutirão, é preciso agendar o serviço pelo site www.detran.rj.gov.br ou pelos telefones 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042. As vagas serão disponibilizadas a partir do meio-dia desta sexta-feira (15/01). 

- Para reduzir a demanda represada, vamos disponibilizar 4,7 mil vagas para os diversos serviços veiculares e de habilitação. Além disso, daremos continuidade à entrega de documentos emitidos nas unidades do Poupa Tempo que estão fechadas. Realizaremos mutirões até zerarmos essa demanda - destacou o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder. 

Os serviços veiculares poderão ser agendados em 24 postos de vistoria de todas as regiões do estado. São eles: Parada de Lucas, Ceasa, Nova Iguaçu, Niterói, Reduc, Itaboraí, Vila Isabel, Machado de Assis, Infraero, São João de Meriti, Nilópolis, Queimados, Belford Roxo, Mesquita, Campos I, Volta Redonda, Teresópolis, São Pedro da Aldeia, Bom Jesus de Itabapoana, Petrópolis, Barra do Piraí, Nova Friburgo, Casimiro de Abreu e Miguel Pereira.

Já os serviços de habilitação serão oferecidos nas seguintes unidades: sede do Detran (Centro do Rio), Barra da Tijuca (Aerotown), Niterói (Fonseca), Petrópolis, São João de Meriti (Vilar dos Teles), Araruama, Campos I, Magé, Paty do Alferes, West Shopping e Volta Redonda.

O Detran reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação, para que não ocorram filas e consequente aglomeração, o que não é o desejável neste período de pandemia. O departamento também pede para que as pessoas não levem acompanhantes aos postos.





COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA