quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Prefeitura de Porciúncula convoca concursados para Educação

 




A Secretaria Municipal de Administração publicou na última segunda-feira, 18, o primeiro Edital de 2021, convocando candidatos que passaram nos Concursos Públicos 01 e 02/2019 para suprir vagas na Secretaria Municipal de Educação. 

Quinze professores e um assistente de secretaria - relacionados no edital - deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração, de 25 de janeiro até o prazo máximo de 30 dias, munidos de documentos (vide edital). O candidato, ou seu representante legal, deverá se apresentar de 8 às 16 horas na secretaria, localizada na sede da Prefeitura Municipal. 

O candidato que não se apresentar na data proposta ou que desistir do cargo deverá entrar em contato com a Secretaria de Administração. “Os convocados deverão entrar em contato com a Secretaria Municipal de Administração para apresentar a documentação necessária e seguir os ritos convocatórios. Os convocados que não tenham interesse em assumir o cargo deverão manifestar seu desinteresse através de e-mail para rh@porciuncula.rj.gov.br ou comparecendo pessoalmente na secretaria municipal de administração”, esclarece a secretária Carla Rufino. 


Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA