segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Detran.RJ reabre 8 postos de serviços na região Noroeste; veja as cidades

 


Para ampliar o atendimento em todo o Estado do Rio, o Detran.RJ reabre, a partir desta segunda-feira (25), 8 postos de Serviços Auxiliares de Trânsito (SATs) na região Noroeste. Nessas unidades será possível realizar serviços administrativos relativos a todos os setores do departamento, como abertura de processos, comunicação de venda, recursos de multa, emissão da ATPVe (Autorização para Transferência de Propriedade do Veículo) e transferência de propriedade especial de veículos de concessionárias, que estejam vedados à circulação.

No primeiro dia de funcionamento, as unidades farão apenas atendimento para procedimentos que não necessitam de agendamento (informações, abertura de processos, comunicação de venda e recurso de multas) e, no decorrer da semana, o serviço de emissão da ATPVe passa a ser oferecido gradativamente, sempre com marcação prévia. A capacidade inicial será de cerca de 840 atendimentos diários.

Os SATs funcionarão de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O agendamento para o serviço de emissão do ATPVe pode ser feito pelo site www.detran.rj.gov.br ou teleatendimento (21) 3460-4040/4041/4042.

Veja a lista dos 8 municípios que terão os SATs reabertos na próxima semana:

Aperibé
Bom Jesus do Itabapoana
Cambuci
Itaocara
Laje do Muriaé
Natividade
São José de Ubá
Varre-Sai 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA