segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Emater-RIO assina termo do 'Estradas da Produção'



A Emater-RIO assinou com o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense (CIDENNF) o 1º Termo de Cooperação Técnica e Operacional do Programa Estradas da Produção.

Na mesma ocasião, foi também assinado, com a Prefeitura Municipal de São Francisco do Itabapoana, o Termo Aditivo referente aos trabalhos a serem executados no município, primeiro contemplado, conforme os critérios estabelecidos e aprovados pelo CIDENNF e EMATER-RIO.

Em reunião que antecedeu às assinaturas, a EMATER-RIO apresentou a nova metodologia de trabalho, bem como o projeto técnico específico de São Francisco do Itabapoana, que prevê a recuperação de 101,6 quilômetros de estradas vicinais de diversas microbacias hidrográficas.


As máquinas designadas para o trabalho em São Francisco do Itabapoana já estão disponíveis e, para a próxima semana, está previsto um treinamento para os operadores, a fim de dar início aos trabalhos o mais rápido possível.


Para o presidente da EMATER-RIO, essa nova metodologia de trabalho do Programa Estradas da Produção vai priorizar as estradas vicinais fundamentais para o escoamento da produção fluminense, bem como o maior número de agricultores beneficiados:


- Estamos evitando qualquer deturpação nos objetivos do programa e contamos com o apoio de todos os envolvidos, inclusive da classe política ligada ao setor. Para isso, queremos total transparência nos critérios adotados e no andamento das ações. O objetivo da EMATER-RIO é sempre beneficiar o seu público alvo, o pequeno produtor fluminense, destacou Jorge Gonçalves.



COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA