quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Chuva de granizo causa transtornos em Paraíba do Sul, no Sul Fluminense; veja o vídeo



Uma chuva de granizo foi registrada no município de Paraíba do Sul, na região Sul Fluminense na tarde desta terça-feira, provocando transtornos por toda a cidade. Vídeos publicados nas redes sociais mostram o volume de pedras que caíram no local, o que assustou moradores. 

A Prefeitura informou que trabalha desde a tarde de terça-feira na remoção de 15 árvores e limpeza dos locais públicos da cidade. Segundo o governo municipal, escolas, residências, praças e parques foram danificados pelo temporal. 

Não houve registro de feridos após o temporal. Uma família ficou desalojada, mas já está abrigada na casa de familiares.Três escolas municipais e uma particular cancelaram as aulas e unidades de saúde dos bairros Liberdade, Santa Josefa, Palhas, Brejal e Morro da Alegria também tiveram o atendimento comprometidos. 

A parte da fachada da antiga fábrica desativada no bairro Crâmica caiu devido aos fortes ventos, mas ninguém ficou ferido. O trabalho de remoção dos escombros começou ainda na noite de terça-feira. 

A parte da fachada de antiga fábrica desativada no bairro Crâmica caiu devido aos fortes ventos, mas ninguém ficou ferido. O trabalho de remoção dos escombros começou ainda na noite de terça-feira. 

O Parque das Águas Minerais Salutaris, um dos principais pontos turístico da cidade também vai permanecer fechado pelos próximos 10 dias para limpeza e averiguação das condições de segurança do local. 

A Light, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região, informou que também trabalha desde ontem para restabelecer o fornecimento em alguns locais afetados pela chuva forte após a queda de objetos e árvores na rede elétrica. 


Extra Online

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA