segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Apresentador fica à beira da morte após levar picada de abelha; veja o vídeo



Bear Grylls ficou com o rosto desfigurado e sofreu choque anafilático 



Conhecido por ser um expert em sobrevivência em ambientes externos, Bear Grylls passou por momentos assustadores após ser picado por uma abelha. O apresentador de 45 anos entrou em choque anafilático com risco de vida enquanto filmava seu reality de sobrevivência, 'Treasure Island', e precisou ser socorrido por médicos. 

De acordo com o jornal 'The Sun', o inglês, que tem alergia a picadas de abelha, estava em um barco levando os participantes da série para uma ilha em uma parte remota do Pacífico no primeiro dia de filmagens da série, quando ocorreu o incidente. 

O corajoso showman até tentou continuar as filmagens, mas isso quase o matou. Os médicos correram para injetá-lo com um medicamento contendo adrenalina - que neutraliza o veneno. Um dos participantes do programa, o cirurgião Mano Shanmuganathan ficou chocado ao ver a reação alérgica Bear Grylls. "A ironia de Bear, o sobrevivente, ser picado, ter o potencial de uma reação alérgica e precisar ser tratado com um EpiPen, foi um momento bizarro. Isso foi loucura!", Mano disse ao Daily Star. 

As imagens do ocorrido ainda não foram divulgadas. Mas apesar do incidente quase fatal, as gravações do 'Treasure Island' segue normal. 

Vale destacar que essa não é a primeira vez que Bear Grylls foi picado por uma abelha. Em 2008, como parte de seu programa de TV 'Born Survivor', o apresentador mexeu em uma colméia para roubar mel na Baja California. A severa reação alérgica fez seus olhos incharem tanto que os telespectadores o compararam com o ator Benedict Cumberbatch. 

O vídeo abaixo mostra o episódio de 11 anos atrás em que Bear Grylls ficou irreconhecível pelas picadas de abelha. 




ODia

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA