sábado, 16 de fevereiro de 2019

Vasco fecha patrocínio com a Global CBB até o fim do ano


A partir do jogo contra o Fluminense, domingo (17/02), no Maracanã, na decisão da Taça Guanabara, a Global CBB passará a exibir sua logomarca no short do uniforme cruzmaltino


O Club de Regatas Vasco da Gama acertou um contrato de patrocínio até o fim de 2019 com a Global CBB, empresa de proteção veicular. A partir do jogo contra o Fluminense, domingo (17/02), no Maracanã, na decisão da Taça Guanabara, a Global CBB passará a exibir sua logomarca no short do uniforme cruzmaltino.

O Vice-Presidente de Marketing do Vasco, Bruno Maia, festejou a primeira parceria permanente do Clube em 2019, sobretudo em se tratando de uma empresa que ainda não tem o costume de investir em futebol.

– Damos as boas vindas à Global CBB, confiando que eles fizeram uma excelente escolha de apostar no futebol e, principalmente, no Vasco. O nosso compromisso com todas as marcas que passaram pelo uniforme nesses últimos meses é a prova da nossa entrega e comprometimento. Que fiquem conosco muito tempo e atinjam seus resultados – disse. 

Presidente da Global CBB, Ricardo Silva falou com entusiasmo sobre o acordo e elogiou a postura do Vasco, que na última quarta-feira, contra o Resende, lembrou, em seu uniforme, das vítimas das enchentes que atingiram a Rocinha e o Vidigal e também dos dez adolescentes mortos no incêndio no Ninho do Urubu. 

– Escolhemos o Vasco pois é um clube extremamente focado na formação não só de jogadores como de cidadãos. O cuidado com a base foi algo primordial para nossa escolha, pois fica claro que se preocupam com as próximas gerações de atletas e de pessoas em nossa sociedade. No último jogo, o Vasco deu uma grande demonstração de solidariedade, o que nos faz ter ainda mais certeza de que era com um clube assim que queríamos ver a nossa marca – destacou.



Publicidade

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA