Objetivo é garantir um serviço
com mais qualidade para o cidadão
Desde o início de fevereiro, o
Detran disponibiliza, no edifício-sede do departamento, um atendimento especial
para quem precisa realizar os serviços de protocolo geral. Agora, quem
comparecer à Central de Serviços e precisar emitir Duda, multas e guias de IPVA
contará com um balcão exclusivo.
O “Atendimento Solidário”,
feito pelos funcionários da Diretoria de Apoio Operacional (DAOP), é uma das
medidas da nova gestão do Detran para oferecer um serviço com mais qualidade
para o cidadão. A diretora da DAOP, Elvira Gomes, explica que a medida foi
tomada para melhorar o atendimento ao usuário.
– Muitas pessoas vinham aqui e
tinham dificuldades de emitir as guias. Criamos um novo espaço para agilizar e
descomplicar serviços simples – contou Elvira.
![]() |
Publicidade |
O usuário Mário José esteve no
local para emitir multas e a guia do IPVA.
– Preciso legalizar meu
veículo e estar com tudo em dia. Fui atendido rapidamente e logo consegui
resolver o meu problema. Adorei esse atendimento direto – elogiou Mário.
O serviço tem ainda outra
vantagem: não exige agendamento prévio. A sede do Detran fica na Avenida Presidente
Vargas, 817, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Ascom do Detran
COMPARTILHE
Curta Nossa Página no Facebook