sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Detran oferece atendimento exclusivo para emissão de guias


Objetivo é garantir um serviço com mais qualidade para o cidadão
 

 
A medida foi tomada para melhorar o atendimento ao usuário


Desde o início de fevereiro, o Detran disponibiliza, no edifício-sede do departamento, um atendimento especial para quem precisa realizar os serviços de protocolo geral. Agora, quem comparecer à Central de Serviços e precisar emitir Duda, multas e guias de IPVA contará com um balcão exclusivo.

O “Atendimento Solidário”, feito pelos funcionários da Diretoria de Apoio Operacional (DAOP), é uma das medidas da nova gestão do Detran para oferecer um serviço com mais qualidade para o cidadão. A diretora da DAOP, Elvira Gomes, explica que a medida foi tomada para melhorar o atendimento ao usuário.

– Muitas pessoas vinham aqui e tinham dificuldades de emitir as guias. Criamos um novo espaço para agilizar e descomplicar serviços simples – contou Elvira.

Publicidade


O usuário Mário José esteve no local para emitir multas e a guia do IPVA.

– Preciso legalizar meu veículo e estar com tudo em dia. Fui atendido rapidamente e logo consegui resolver o meu problema. Adorei esse atendimento direto – elogiou Mário.

O serviço tem ainda outra vantagem: não exige agendamento prévio. A sede do Detran fica na Avenida Presidente Vargas, 817, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Ascom do Detran

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA