quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Acusado de chicotear a mulher com fio elétrico se entrega à polícia




Uelinton Oliveira se apresentou à Deam de Angra dos Reis no início da noite desta quarta-feira. Ele tinha mandado de prisão temporária expedido pela Justiça após chicotear a esposa, que estava ao lado do filho de oito meses.

Uelinton Oliveira, acusado de chicotear a mulher com um fio elétrico em Angra dos Reis, na Costa Verde do estado, se entregou à polícia, no início da noite desta quarta-feira.  Ele tinha um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. O Disque Denúncia tinha divulgado um cartaz com a foto de Uelinton. O objetivo era receber informações sobre o paradeiro do procurado.

Segundo informações, Uelinton se apresentou à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Angra dos Reis com um advogado. A especializada vinha cercando os endereços onde ele poderia estar escondido. Agora, ele será ouvido pela Deam e depois deve ser enviado ao sistema prisional. 

Marcélia Rocha, irmã da vítima, que postou o caso nas redes sociais e a postagem viralizou, contou ao jornal ODia que o motivo da agressão com fio elétrico foi a demora para ela voltar para casa, após um passeio de barco com os pais de Uelinton.

"A minha irmã foi para uma ilha aqui na região com os pais dele, que ele mandou ir. O Uelinton deu determinado horário para ela voltar, mas o pai dele fez um frete com o barco e ela acabou chegando tarde. Ele bateu nela porque minha irmã não chegou no horário, para você ver a crueldade do ser humano", disse a estudante, de 24 anos.




Publicidade

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA