domingo, 17 de fevereiro de 2019

Governador se reúne com secretários estaduais em Petrópolis

Após reunião, Witzel e equipe receberam prefeitos e parlamentares das regiões Serrana e Sul Fluminense

A rodada de encontros foi considerada positiva pelos prefeitos
Fotógrafo: Paulo Vitor

 


O governador Wilson Witzel se reuniu, no sábado (16/02), com o seu secretariado no Palácio Quitandinha, em Petrópolis, na Região Serrana. No encontro, foram apresentadas as ações desenvolvidas e os resultados já obtidos nos primeiros 40 dias de governo.

Temas como reestruturação organizacional e reavaliação de despesas também estiveram na pauta do encontro, que teve duração de cerca de quatro horas.

- Para que a gente possa superar todas as dificuldades, é preciso, realmente, ter muito rigor com o gasto do dinheiro público. Tenho feito um apelo aos nossos secretários para que a gente não gaste além do necessário. Tenho certeza de que com o nosso trabalho de combate à sonegação fiscal, de repactuação das dívidas e de rigor no controle das despesas vamos conseguir atingir nossos objetivos - afirmou o governador.

O Governo do Estado fará reuniões periódicas do secretariado em todas as regiões do Rio de Janeiro, com o objetivo de interiorizar a gestão estadual e fortalecer a integração entre as administrações do Estado e dos municípios.

- Estas reuniões no interior também servem para os secretários estaduais ouvirem as demandas dos prefeitos, secretários municipais e vereadores. O diálogo é uma grande forma de integração e de busca de soluções - disse Witzel.

A rodada de encontros foi considerada positiva pelos prefeitos que compareceram ao Palácio Quitandinha.

- Quero parabenizar o governador e sua equipe por este momento ímpar na história do Governo do Estado. Esta é a primeira vez que temos em um só lugar todos os secretários estaduais à disposição dos prefeitos, vereadores, para buscar interlocução e trazer melhorias para o nosso município - disse o prefeito da cidade do Carmo, César Ladeira.

Publicidade


Para o prefeito de Comendador Levy Gasparian, Valter Luís Lavinas Ribeiro, a iniciativa é inovadora.

- Considero esta forma de trabalhar uma inovação. Foi uma agenda bastante positiva, onde conseguimos apresentar nossas demandas sem intermediários - avaliou.

O governador também se reuniu com os prefeitos de Paraíba do Sul, Alessandro Bouzada, de Areal, Flávio Bravo, e de Três Rios, Josimar Salles, além de lideranças empresariais, das sociedades civis e religiosas da Região Serrana. 



COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA