A Secretaria Municipal de Educação de Laje do Muriaé foi homenageada pela Câmara Municipal com uma Moção de Aplausos, proposta pelo vereador Carlos Alex Aurélio, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela secretária municipal de Educação, Leila Maria de Andrade, pelo secretário adjunto de Educação, Antonio Carlos Gualande Ribeiro, e pelo servidor Paulo Sérgio Lima Machado.
A honraria destaca o compromisso, a dedicação e os esforços da equipe da Secretaria em prol do fortalecimento da educação pública no município. O reconhecimento evidencia o trabalho realizado com responsabilidade, planejamento e foco na melhoria da aprendizagem e na qualidade do ensino oferecido aos estudantes da rede municipal.
Ao receber a homenagem, a Secretaria Municipal de Educação manifestou gratidão à Câmara Municipal e ao vereador Carlos Alex Aurélio pela iniciativa, ressaltando que a conquista representa muito mais do que um reconhecimento individual.
Segundo a Secretaria, a Moção de Aplausos pertence a todos os profissionais que contribuem diariamente para o desenvolvimento da educação no município, incluindo gestores escolares, coordenadores pedagógicos, professores, equipes administrativas, profissionais de apoio, motoristas, merendeiras, auxiliares de serviços gerais e demais servidores da rede municipal de ensino.
A equipe reforçou ainda o compromisso de continuar trabalhando com responsabilidade, união e dedicação, tendo como principal objetivo garantir uma educação pública cada vez mais eficiente e de qualidade. Para a Secretaria Municipal de Educação, a homenagem simboliza o reconhecimento do esforço coletivo de todos aqueles que, diariamente, contribuem para o avanço da educação em Laje do Muriaé, tendo os estudantes como os maiores beneficiados desse trabalho.
COMPARTILHE
Curta Nossa Página no Facebook
