quinta-feira, 16 de julho de 2026

Mutirão oftalmológico "NAT Visão Total" acontece nesta sexta e sábado em Natividade





A Prefeitura Municipal de Natividade, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, mobiliza a população para a edição do programa NAT Visão Total, que ocorre já neste final de semana: amanhã, sexta-feira (17), e no sábado (18).

A ação tem como objetivo atender dois grupos específicos de pacientes: aqueles que buscam a primeira consulta oftalmológica e os pacientes que necessitam de revisão de cirurgias anteriores.

Informações essenciais para o atendimento

Para evitar aglomerações e garantir a organização, a Secretaria de Saúde estabeleceu um limite de 100 fichas por dia, que serão entregues por ordem de chegada. A recomendação oficial é que os interessados cheguem cedo ao local para assegurar o atendimento.

O que levar?

Para garantir a agilidade no momento do cadastro e do atendimento, os pacientes devem comparecer portando:

Documentos originais para conferência;

Cópias (xerox) do RG, CPF, Cartão do SUS e de um comprovante de residência.

A Prefeitura de Natividade reforça o convite à população para aproveitar esta oportunidade de cuidado com a visão, destacando a necessidade da documentação completa para a viabilização da consulta.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA