A manhã de sábado, 09 de março foi marcada por muita energia e espírito esportivo na Praça Antônio Amado com a realização da 6ª Corrida Rústica & Caminhada de Porciúncula.
O evento, organizado pelos porciunculenses Creusa e Marco Antônio, contou com o apoio da Prefeitura de Porciúncula e da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro.
A corrida reuniu centenas de atletas de diversas cidades e premiou os vencedores com troféus e prêmios em dinheiro em várias categorias.
A Secretaria Estadual de Esporte e Lazer também apoiou o evento com a doação de camisas e materiais esportivos, contribuindo para o sucesso da competição.
O evento reforçou a importância do incentivo ao esporte como ferramenta de saúde, lazer e integração social.
COMPARTILHE
Curta Nossa Página no Facebook