quinta-feira, 20 de março de 2025

Reunião estratégica com a Enel busca melhorias no serviço prestado à população




No último dia 19, prefeitos, prefeitas e representantes dos municípios consorciados participaram de uma reunião produtiva com a Enel, realizada na Câmara Municipal de Cardoso Moreira.

O encontro, solicitado pelo Cidennf e prontamente atendido, foi uma oportunidade para alinhar informações e apresentar pontos importantes sobre a distribuição de energia nos municípios consorciados. A iniciativa fortalece o diálogo entre as partes e contribui para a busca de melhorias no serviço prestado à população.

Estiveram presentes os gestores e representantes das cidades de São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, São Fidélis, Itaocara, Cambuci, Santo Antônio de Pádua, Porciúncula, Varre-Sai, Bom Jesus do Itabapoana e Macaé

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA