quinta-feira, 27 de junho de 2019

Oficina Cena em Movimento e Grupo Amarte trazem mais uma super aventura para os paduanos





Acontecerá nos dias 11 e 12 de Julho (quinta e sexta-feira) às 20h no Teatro Municipal de Pádua, o Espetáculo As aventuras de Peter Pan “Um Musical na Terra do Nunca”. O texto adaptado por Kaká Muniz do original Filme Peter Pan do ano de 2003 é uma remontagem do Espetáculo que já foi sucesso no palco do Municipal com o Grupo Amarte em 2007. Encantados jovens, crianças e adultos de Pádua e região naquela época, onde a “Maior aventura era a valorização da cultura paduana”, diz o diretor do Espetáculo Kaká Muniz.
A remontagem do Musical com atores e atrizes do Grupo Amarte traz como protagonistas do Espetáculo, as alunas da Oficina Cena em Movimento já consagrada em Pádua sob Direção de Kaká Muniz e de sua filha Isadorah Muniz, que apresentam: Sofia Cosendey, Pietra Souza, Amanda Nacif, Helena Chaves André, Emanuelle Moreira, Ana Beatriz Moreira, Clara Haikal, Giovanna Zigoni, Laura David, Lara Fanton, Emanuelle Spagnollo, Maria Isabel Vaz, Ana Letícia Borges, Esthela Rodrigues, Crislaine Bersot, Lucas Oliveira e Lorena Rodrigues.
Muita diversão e animação aguardam todos os leitores de Pádua e região nesse Espetáculo que, como antes, promete emocionar a todos que o assistirem.
“De todos os meus trabalhos teatrais, Peter Pan foi o que mais me realizou profissionalmente e remontá-lo 12 anos depois com a galerinha da Oficina, para mim é uma fantástica aventura”, afirmou Kaká Muniz.
Os ingressos para o Espetáculo podem ser adquiridos antecipados com desconto no Colégio Cepra de segunda a sexta-feira das 13h às 17h com Kaká Muniz ou reservados pelo telefone (22) 981327201. Vale ressaltar que o Espetáculo é livre para todas as idades e garante diversão e emoção para as famílias inteiras.
Conheçam um pouco do trabalho dessa turminha em nossas redes.
@oficemo_ (Instagram Oficina Cena em Movimento).
@ogrupoamarte (Instagram Grupo Amarte).
E também nossas páginas no Facebook  ( Oficemo e Grupo Amarte).




COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA