domingo, 2 de junho de 2019

Jesus é o novo técnico do Flamengo


O treinador fechou acordo e chega em meados de junho

Abel Braga é passado. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, fechou na manhã deste sábado, 01/06, em Madri, a contratação do técnico português, Jorge Jesus, que chega ao Brasil até o dia 18/06 para assumir o Rubro-Negro e prepará-lo para a volta após a Copa América. Landim e Jesus fecharam um acordo de um ano.

Em entrevista, o treinador se mostrou muito contente com o acordo: “O que me convenceu principalmente foi a grandeza do Flamengo. São quatro os clubes mais famosos do mundo: Flamengo, Boca Juniors, Barcelona e Real Madrid. Portanto foi um dos motivos para eu aceitar, além de ganhar títulos. O Flamengo me dará uma possibilidade de ganhar a Libertadores, de ganhar o Mundial. Fiquei muitos anos no Benfica e ganhei tudo. E esse é o objetivo maior que fez com que eu aceitasse o desafio do Flamengo.” disse Jesus, após o encontro.

Com relação à comissão técnica, o português disse que ainda não definiu quem fará parte de sua equipe, mas que já está dando início aos trabalhos em vista do time. Sobre o elenco, Jesus declarou que, embora conheça o trabalho de todos, ainda não teve a oportunidade de trabalhar com nenhum deles. “Em Portugal acompanho o futebol brasileiro pelo Premiere. Acompanho 24 horas o futebol brasileiro, vários programas de televisão.”

Jorge Jesus também comentou sobre a possibilidade de pedir reforços para o Flamengo: “Acredito que vai contratar um ou outro jogador que considere importantes.”


RádioTupi

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe