quarta-feira, 5 de junho de 2019

Itaocara se qualifica e está na rota oficial do turismo do Rock in Rio 2019

A ação tem apoio da Indústria de Hotéis (ANIH), dos Conventions
 Bureau (CVBs) e das prefeituras municipais


No último dia 15 a Secretaria de Estado de Turismo e a organização do Rock in Rio firmaram uma parceria para estimular o turismo em todo o estado do Rio de Janeiro e Itaocara está participando como cidade turística do Programa denominado TurisRock.
Para o secretário de Cultura e Turismo de Itaocara, Manoel Junior, os turistas e visitantes que vierem para o Rock in Rio serão recebidos de portas abertas, e, com certeza, se encantarão com os atrativos naturais, praças e a cultura local.
“Estivemos no evento, que aconteceu no Rio de Janeiro e trouxemos para casa a qualificação da nossa cidade nesse incrível roteiro turístico. Essa parceria do Governo do Estado com a organização do Rock in Rio incentiva, os mais de 700 mil turistas que virão para o Festival, a conhecer outros destinos do Estado. Nossos hotéis, que participam da promoção, darão 30% de desconto para quem for ao Festival”, explicou Manoel Junior.



A ação tem apoio da Indústria de Hotéis (ANIH), dos Conventions Bureau (CVBs) e das prefeituras municipais. A promoção será válida de 20 de setembro a 13 de outubro para todas as cidades do Estado, exceto a capital.
“Queremos lotar os hotéis e as pousadas do interior do Estado. O turismo é fundamental para o Rio e vamos aproveitar essa grande quantidade de visitantes para incentivá-los a conhecer as atrações das cidades fluminenses”, disse o governador Wilson Witzel.
O público que virá ao Rock in Rio 2019 vai receber informações diretas sobre a campanha, além da lista de estabelecimentos participantes. O festival vai enviar e-mails para mais de 750 mil pessoas divulgando a promoção, além de realizar posts em suas fan pages no Twitter e Facebook.
Na edição deste ano, o Rock in Rio vai receber visitantes de 59 países entre os quais podemos destacar: Rússia, Estados Unidos, Emirados Árabes, Polônia, Noruega, Chile, Dinamarca e Canadá. Nos estados do Brasil, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Brasília dos que mais compraram ingressos.


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA