sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Zona Rural de Cordeiro recebe placas indicativas


Secretaria de Agricultura atende anseios da comunidade rural


Uma ação liderada pela Secretaria de Agricultura de Cordeiro promete facilitar bastante a vida de quem trafega pela Zona Rural do município, especialmente dos condutores dos veículos responsáveis pelo transporte dos produtos hortifrutigranjeiros que diariamente abastecem a mesa dos consumidores das cidades em diversas regiões.

Segundo o secretário Márcio Sauerbronn, a falta de sinalização sempre foi um problema enfrentado pelos motoristas, em particular por quem não está habituado a trafegar cotidianamente nas vias de terra que dão acesso aos sítios e fazendas de onde vêm os produtos. Por isso, numa parceria firmada com a empresa Oficina Certa, a Secretaria de Agricultura viabilizou a aquisição de placas informativas para que estas fossem instaladas na estrada da localidade da Pena.

Após a fixação das placas, o deslocamento ficou facilitado e os motoristas já puderam notar a diferença, pois já diminuíram os índices de registro de condutores que acabavam errando o caminho pela ausência das informações. “Foi uma ação pontual e muito bem recebida por todos, incluindo os moradores locais. Nosso objetivo é estender em breve esses benefícios, instalando as placas de sinalização noutras localidades. Bonsucesso, Parimá, Galho de Palmito e Fazenda da Alegria estão em nosso planejamento para também serem atendidas”, esclareceu o secretário Sauerbronn.

Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA