segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Itaperuna joga melhor, mas deixa vitória escapar diante do Paduano


Foto: Arquivo

O Itaperuna Esporte Clube jogou na tarde do último domingo (27) contra o Paduano no Estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira. O time da Águia do Noroeste jogou melhor, mas não conseguiu matar o jogo, cedendo o empate no final do jogo e desperdiçando a chance de conquistar mais três pontos.

O jogo

Desde os primeiros minutos o time do Itaperuna demonstrou que sua proposta de jogo seria pressionar o adversário, no seu campo de ataque. Tanto que a Águia do Noroeste teve várias oportunidades de abrir o placar, mas acabava desperdiçando. Faltando pouco tempo para acabar a partida, Rafael abre o placar para o time do Itaperuna aos 35 do primeiro tempo. 1 a 0!

Assim como no primeiro tempo, a Águia do Noroeste voltou do intervalo pressionando o Paduano. Preto e Fábio poderiam ter matado a partida, mas desperdiçaram chances claras de gol.

Como no futebol existe um ditado “Quem não faz, leva” o Paduano aproveitou uma falha da defesa e acabou empatando a partida com Geovani aos 30 do segundo tempo. No finalzinho Mumu goleiro do Itaperuna ainda defendeu um pênalti. Terminando assim 1 a 1 o jogo.


O próximo jogo do Itaperuna será contra o 7 de abril no dia (3) de setembro.



Texto e foto: Marco Sameiro


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA