terça-feira, 1 de agosto de 2017

Jair Bittencourt beneficia Varre-Sai com a doação de uma UTI móvel



O secretário de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento do Rio de Janeiro, Jair Bittencourt, entregou, ontem (30), uma UTI Móvel para o Hospital São Sebastião de Varre-Sai. A doação foi possível através de uma composição que o deputado fez com a Secretaria de Estado de Saúde quando era Presidente da Comissão de Saúde na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro). O veículo foi recebido pelo prefeito Silvestre Gorini, que afirmou que a UTI vai prestar um grande serviço ao município.

É o quinto veículo entregue das 15 ambulâncias que Jair Bittencourt vai beneficiar os municípios das regiões Norte e Noroeste. Aperibé, Italva, Miracema, Porciúncula e, agora, Varre-Sai são as cidades contempladas até o momento. O secretário visitou as instalações do hospital e pode ver as outras doações que fez à instituição, como as camas hospitalares, uniformes profissionais, entre outros equipamentos.

- Atender à população em uma de suas maiores necessidades, como na saúde, para mim é mais que um satisfação, faz parte de nossas propostas de trabalho. Fui presidente da Comissão da Saúde da ALERJ e, mesmo estando atualmente secretaria estadual de Agricultura, nunca parei de trabalhar pela saúde – enfatizou, o secretário estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, deputado Jair Bittencourt.

O secretário ainda participou do XLII Festival do Vinho que aconteceu durante todo o fim de semana e o ponto alto do evento foi ontem, quando acontece a distribuição gratuita de vinho e shows. A festa é tradição no município comemora os princípios mantidos e a colonização italiana.


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA