sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Casa da Cultura de Rio das Ostras está aberta para os artistas



Dentro da nova política municipal de desburocratização da cultura, a Casa da Cultura Bento Costa Junior abre as portas para os artistas de Rio das Ostras que quiserem expor sua arte.

Os artistas interessados devem procurar a direção da Casa da Cultura e apresentar os trabalhos para avaliação. O espaço para exposição foi dividido em duas galerias, que podem comportar mostras independentes, e por isso a agenda está mais flexível. “No salão principal organizamos uma exposição permanente dos móveis e objetos do Dr. Bento Costa Junior, e abrimos duas salas para mostras dos artistas. Queremos receber e divulgar a nossa arte”, explicou Rodrigo Pontes, diretor da Casa da Cultura.

PRÓXIMA MOSTRA – A artista plástica Valéria Bragança é a próxima a expor seus trabalhos na Galeria 2 da Casa da Cultura. O vernissage da exposição “Geometria Orgânica” acontece dia 15 de agosto às 18h e a visitação poderá ser feita até 15 de setembro.

ARTISTA - Valéria Bragança está em Rio das Ostras há 22 anos, onde trabalha como professora na rede pública. Desde sua primeira tela pintada em 2004, expressa seus sentimentos, sonhos e emoções com pinceladas coloridas e curvas.

A Casa da Cultura é uma das unidades da Fundação Rio das Ostras de Cultura, e fica na Rua Dr. Bento Costa Junior, 70, Centro – Rio das Ostras. Telefones: (22) 2764-1768.



Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA