quarta-feira, 30 de agosto de 2017

“A Força do Querer” tem gravação invadida pela polícia e figurante acaba preso



Novela das nove da Globo, “A Força do Querer” teve gravação invadida pela polícia e figurante preso na manhã desta terça-feira (30), no Rio de Janeiro.

Atores do folhetim de Gloria Perez que gravavam na comunidade Tavares Bastos, no Catete, Zona Sul do Rio, foram surpreendidos com uma prisão durante os trabalhos, segundo informações de Leo Dias. A certa altura das gravações, policiais civis da 31ª DP em Ricardo de Albuquerque interromperam tudo e realizaram a prisão de Luís Fernando Ferreira dos Santos (um dos figurantes da novela) por roubo de veículos e carga, crime que vem crescendo na capital fluminense.

O criminoso já vinha sendo investigado pela polícia e foi visto em uma das cenas de “A Força do Querer”, onde atuava como um dos figurantes da boca do Sabiá. Luís Fernando não ofereceu resistência no momento em que foi abordado pela polícia.

As cenas gravadas no local vão mostrar a festa que será feita pela comunidade para comemorar a volta de Sabiá (Jonathan Azevedo) ao Morro do Beco. Além de Jonathan, também participavam das gravações no momento da prisão Juliana Paes e Emílio Dantas. À publicação, a produção da trama disse que as gravações não foram interrompidas.


TV Foco

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA