quinta-feira, 19 de março de 2015

Vem aí a FEPRO 2015


Diversas atrações e novidades prometem atrair um grande público para o evento

Nova Friburgo receberá, entre os dias 8 e 12 de abril, no Nova Friburgo Country Clube, a maior Feira da Promoção do Estado do Rio de Janeiro – a FEPRO 2015. Além de aproveitar os descontos nos tradicionais estandes comerciais, o público poderá desfrutar de uma enorme variedade de atrações, que irão agitar a cidade. Até o momento já são cerca de 100 empresas participantes, que se comprometeram a oferecer descontos generosos em relação ao que é ofertado cotidianamente em suas lojas. 
Durante cinco dias, o visitante poderá assistir a shows de música destinados a todos os gostos e se emocionar com espetáculos de dança, que serão seguidos por aulas gratuitas com os próprios artistas. Haverá também peças teatrais para adultos e crianças (com destaque especial para a apresentação do ator global Júlio Rocha);  exposições de artesanato; sorteios; um workshop de guitarra com o conceituado professor Bruno Palma; e a participação do programa de rádio “Na Boca da Galera”. O evento também contará com o prestígio da famosa empresária e caçadora de talentos, Ieda Ribeiro, que irá fazer uma seleção de novos artistas e modelos para a sua agência IR Casting. 
A edição deste ano ainda contará com mais uma novidade, o Salão Noivas e Festas, uma mostra que ocorrerá paralela à Fepro e que promete encher de glamour o salão social do clube. Na ocasião, o visitante poderá conferir uma exposição de fotos e peças matrimoniais, assim como desfiles com o mais atual no segmento de moda noiva.  
Segundo o produtor e empresário, Edson de Almeida, o Biá, da Teia de Eventos, a feira é pensada para agradar toda a família: “os mais de 60 mil visitantes esperados ao longo do evento encontrarão um ambiente seguro e sinalizado, com banheiros, praça de alimentação, rampas de acesso e uma equipe médica à disposição, além de atrações para todas as idades e gostos”, assegura.  

Salão Noivas e Festas é a mais nova atração da FEPRO 2015

Noivas, debutantes e pessoas festeiras em geral não podem perder a primeira mostra do Salão Noivas e Festas. Na ocasião, cerca de 20 expositores mostrarão ao público tudo o que há de mais recente no ramo de festas e casamentos. A ideia é encantar e inspirar o visitante, ao tempo em que se fortalece o segmento e a marca das empresas. 
As cerca de 30 mil pessoas esperadas irão se surpreender com a variedade e a qualidade das empresas de serviços de planejamento disponíveis na cidade e poderão se inteirar sobre as novidades de decoração para salão, cama, mesa e banho. Haverá também inspirações para maquiagem e cabelo, exposições de joias e vestidos e o contato com o trabalho dos melhores profissionais de filmagem e som da região. Além disso, o visitante poderá ainda conferir uma mostra de fotos matrimonias e de festas, e concorrer a brindes.
O Salão Noivas e Festas ocorrerá junto a FEPRO 2015, evento produzido e organizado pela Teia de Eventos. Menores de idade só poderão entrar acompanhados pelos responsáveis. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (22) 2522-4969 ou (22) 2522-6942.


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA