quinta-feira, 12 de março de 2015

Sabino se reúne com Poder Judiciário para somar forças junto ao Governo do Estado

O prefeito Sabino e o presidente da Câmara, Alzenir Pereira Melo, foram recebidos na última segunda feira, dia 9, no Fórum de Rio das Ostras, pelos juízes Rodrigo Leal, Henrique Assumpção e Gisele Gonçalves Dias e pelas Promotoras de Justiça Érica Prado Alves e Juliana Viana para falar sobre medidas que visam aumentar a Segurança Pública no Município. O encontro também contou com a presença da Delegada Titular da 128° DP, Carla Tavares; e do Comandante do 32°BPM, Tenente Coronel Jorge Pimenta.

A reunião foi uma forma de sensibilizar o Judiciário e solicitar a união de forças dos poderes constituídos no Município para encaminhar uma carta ao Governador Luiz Fernando Pezão e ao Secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, reivindicando o aumento no efetivo policial e novas viaturas para as Polícias Militar e Civil.

Também foi pedida a permanência dos 70 policiais militares que atuaram no Verão em Rio das Ostras. Mesmo reconhecendo o trabalho desenvolvido pelo Poder Judiciário, que vem crescendo ano a ano, as autoridades entendem que a união entre os Poderes vai fortalecer a solicitação.


A intenção é encaminhar a carta, que será assinada por todos, até a próxima sexta-feira, dia 13.








Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA