sexta-feira, 6 de março de 2015

Caminhada e serviços de beleza e saúde para celebrar o Dia da Mulher

Em Magé, o Dia Internacional da Mulher terá comemorado com orientação e valorizando a saúde das mageenses. O Conselho Municipal de Assistência Social, com o apoio da Prefeitura, vai realizar a caminhada e fornecer serviços de saúde na manhã desta sexta-feira (6).

Às 9h uma caminhada parte do Passeio Público na Rua Dr. Siqueira e percorre as principais vias do Centro de Magé, orientando e conscientizando sobre a Lei Maria da Penha e a valorização da mulher.

Na Praça Dr. Nilo Peçanha, no Centro do primeiro distrito de Magé, diversas tendas vão oferecer serviços de beleza e saúde, como corte de cabelo, orientações dos programas da Secretaria Municipal de Saúde com aferição de pressão arterial e glicose (Hiperdia), dicas de alimentação alternativa, atendimento das equipes do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e atividades de ginástica para todas as idades com o Programa Longevidade, da Secretaria de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade.
Serviço:
Dia Internacional da Mulher em Magé
Sexta-feira, 6/3 das 9h às 13h
Caminhada às 9h, partindo do Passeio Público da Rua Dr. Siqueira, Centro
Atividades de Beleza, Saúde e Cidadania na Praça Dr. Nilo Peçanha.













Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA