terça-feira, 3 de março de 2015

Dagoberto chega ao Rio, e Vasco planeja apresentação nesta quarta

Jogador fecha últimos detalhes com empresário e vice-presidente de futebol do clube confirma empréstimo até o fim de 2015: "Falta fazer exames e assinar o contrato"


Falta pouco para Dagoberto ser anunciado pelo Vasco. O atacante e seu empresário já estão no Rio de Janeiro e definem os últimos detalhes antes de selar o acordo. A intenção da diretoria carioca é apresentar o reforço já nesta quarta-feira. O Cruz-Maltino aguarda apenas a realização dos exames médicos para a assinatura do contrato. Emprestado pelo Cruzeiro até o fim do ano, o atacante de 31 anos é a 18ª contratação do clube para a temporada de 2015. 
- Dagoberto vai ser apresentado amanhã (quarta-feira). Só não digo que está 100% certo porque ainda falta fazer exames médicos e assinar o contrato - disse o vice-presidente de futebol do Vasco, José Luis Moreira, sem entrar em detalhes em relação à divisão de salários com o Cruzeiro. - Não posso entrar nesse assunto.
O empresário Camargo Júnior, que se reuniu com o gerente de futebol do Vasco, Paulo Angioni, na semana passada, disse que esta terça-feira é o dia decisivo para a contratação. Ele e o atleta são aguardados em São Januário.
- Estou no Rio com o Dagoberto. Até o fim do dia teremos novidades - avisou o agente.

O contrato de Dagoberto com o Cruzeiro vai até o fim do ano. O clube mineiro, que mantém boa relação com o Vasco, deve arcar com mais da metade dos vencimentos do jogador até dezembro. Embora ainda haja detalhes para serem concluídos, a expectativa é pela apresentação do jogador ao lado do presidente do Vasco, Eurico Miranda, em São Januário. Nesta quarta-feira, o Vasco realiza novo treino numa academia na Barra da Tijuca, pela manhã.
Revelado pelo Atlético-PR, o jogador passou pelo São Paulo, Internacional e Cruzeiro. O Vasco será o quinto clube da carreira do atacante, que tem cinco títulos brasileiros no currículo.
Revelado no Atlético-PR, Vasco será o quinto clube da carreira de Dagoberto (Foto: Fernando M. Y Miguel)








COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA