quinta-feira, 12 de março de 2015

Ana Cañas se apresenta no Teatro SESI Itaperuna neste sábado

Canções do primeiro DVD da artista, “Coração Inevitável”, estão no repertório.
Ingressos antecipados são vendidos no atendimento do SESI Itaperuna

Um dos grandes nomes da nova geração da MPB, Ana Cañas é a atração que abre a temporada de 2015 do Teatro SESI Itaperuna. A cantora e compositora sobe ao palco neste sábado, a partir das 20h, em show inédito na cidade. Os ingressos são vendidos a R$ 30.


O setlist inclui canções do primeiro DVD da artista, “Coração Inevitável”, que foi lançado em 2013 e dirigido pelo consagrado Ney Matogrosso. Entre os destaques do repertório, composições próprias como “Será Que Você me Ama”, “Te Ver Feliz” e “Urubu Rei”. A cantora interpreta ainda o sucesso “Pra Você Guardei o Amor”, uma parceria com o cantor Nando Reis, e versões arrebatadoras dos clássicos“Codinome Beija-Flor”, de Cazuza, “Retrato em branco e preto”, de Chico Buarque, “Rock and Roll”, de Led Zeppelin, entre outros.


Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no atendimento do SESI Itaperuna, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, ou a partir de duas horas antes do início da atração, na bilheteria do Teatro. Associados ao SESI, estudantes, terceira idade, portadores de necessidades especiais e jovens de até 21 anos pagam meia-entrada. Para mais informações, ligue (22) 3811-9219 ou (22) 3811-9246.








Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA