domingo, 1 de março de 2015

Itaperuna: início da construção da E. M. Santa Paz, em Raposo

Na última terça-feira (24), iniciou-se a construção da Escola Municipal Santa Paz, no distrito de Raposo.
De acordo com o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão, essa era uma reivindicação antiga, por parte dos moradores da localidade.
– É o início de um sonho que está se concretizando, uma reivindicação antiga dos moradores, que começa a se tornar realidade. Estamos trabalhando muito em busca de outras melhorias mais para o nosso município - garante Alfredão.
A secretária Municipal de Educação, Esmeralda Bussade, ratificou as palavras do prefeito.
– O prefeito Alfredão tem razão, afinal, essa era realmente uma reivindicação da comunidade. É com grande alegria e um enorme prazer que estamos presenciando o início desta grande obra para Raposo e para todos nós itaperunenses, que apostamos na Educação como fator diferencial na vida das pessoas - complementa a secretária.
Uma equipe com cerca de 20 funcionários, máquinas e caminhões deram um colorido todo especial à localidade. Algumas pessoas fizeram questão de se manifestar a respeito do início das obras, como é o caso da costureira Selma Rios.
– Essa obra é muito importante mesmo para Raposo. Agora, não vejo a hora de ver tudo prontinho e isso aqui cheio de crianças estudando - diz Selma.
O aposentado José de Assis Clemente também falou sobre suas expectativas, em relação à construção da escola.
– Acredito que a escola ficará muito bonita. A gente tem que valorizar a Educação e a escola será uma grande vitória para a nossa comunidade. Que Deus abençoe a todos os envolvidos nesse projeto - finaliza o aposentado.












Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA