domingo, 1 de março de 2015

Prefeitura recebe veículo do Governo Federal

O prefeito Luiz Fenemê, a primeira-dama e o secretário municipal de Assistência Social e Cidadania, Higor Porto, receberam na quinta-feira (26) um Chevrolet Spin, zero quilômetro, que foi entregue ao Conselho Tutelar de São Fidélis.
A aquisição do veículo se deu graças à inserção do município na ação de Equipagem de Conselhos Tutelares da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, com intuito de melhorar as condições de trabalho e fortalecer os Conselhos Tutelares em todo o País.
A Presidente do Conselho Tutelar de Fronteiras, Fabrícia dos Santos Quintan, destacou que o veículo  irá garantir a estrutura adequada para que o Conselho Tutelar consiga desempenhar suas atividades em defesa da criança e do adolescente com maior eficiência.
O evento contou com um espaço oferecido para as crianças com brinquedos infláveis  e distribuição de Pipoca. No encerramento da solenidade foi descerrada a placa com o novo nome do Conselho Tutelar e passada a chave do veículo das mãos do Prefeito para as Mãos dos Conselheiros.








COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA