sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Secretaria de Saúde convoca pais e gestantes para dia de vacinação

A Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus do Itabapoana está convocando os pais ou responsáveis e as gestantes para comparecerem às unidades de saúde do município neste sábado (08/11). Serão aplicadas doses de três tipos diferentes de vacina em crianças e adultos.
As crianças entre seis meses e cinco anos de idade serão vacinadas contra a Paralisia Infantil e o Sarampo. Já as grávidas receberão doses da Antitetânica. Todas as pessoas nessas condições devem procurar a Unidade de Saúde da Família (USF) mais próxima de sua casa.
O posto da Secretaria Municipal de Saúde, no centro, também prestará atendimento. Os locais vão funcionar das 8 horas às 17 horas e a secretaria pede que todos levem o cartão de vacinação das crianças:
- É um dia de mobilização e queremos contar com nossa comunidade. Nunca é demais lembrar que vacinar também é um ato de amor, concluiu a Prefeita Branca Motta.
A vacinação vai até o dia 28 de novembro em todos os postos do município de segunda a sexta-feira. No sábado, dia 22, os locais de vacinação vão funcionar em regime especial, das 8 horas às 17 horas.



Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA