sábado, 22 de novembro de 2014

Fim de Ano Cultural prossegue em Cordeiro no mês de dezembro

Depois do sucesso da primeira fase do projeto Fim de Ano Cultural, lançado em novembro, a Secretaria de Cultura de Cordeiro espera que a segunda fase, prevista para dezembro, seja ainda mais movimentada. A primeira etapa será encerrada no dia 28 de novembro, sexta-feira, com a apresentação do grupo de dança Impacto Urbano, na sede da Sociedade Musical Fraternidade Cordeirense. A entrada será um quilo de alimento não perecível.

Já no dia 10 de dezembro, no Centro Cultural Ione Pecly, a partir das 20 horas, com entrada franca, acontece o Concurso de Beleza Negra Odara, em sua Etapa Municipal. Os desfiles reunirão os principais representantes da beleza negra do município e serão classificatórios. Os mais bem colocados avançam à Etapa Regional do concurso, que também integra a programação oficial e será realizada no dia 14, na sede da Fraternidade Cordeirense, às 20 horas, e cuja entrada será um quilo de alimento. No dia 14 também acontece o projeto “Musicalimenta”,com show variados, no seu segundo ano.

Na quinta, 11, também no Centro Cultural, às oito da noite, com entrada franca, será a vez do Desfile Musical, que marcará a conclusão do Curso de Modelistas do Pronatec Cultura. Os alunos terão a oportunidade de apresentar na passarela os modelos confeccionados após aprendizado adquirido durante as aulas. Ao final, a cantora Carla Soul, aluna do curso, anima a noite com sua voz marcante e um repertório eclético.

No sábado, 20, o já bem sucedido Projeto ‘Músicativa’ promete reunir um número expressivo de expectadores na sede da Fraternidade Cordeirense, às 20 horas, com o Tributo a Mamonas Assassinas, num show onde a banda Song 2 irá recepcionar seus amigos e celebrar o talento, a arte e irreverência da inesquecível banda paulistana.

“Essa programação comprova nossa fama de ‘celeiro de artistas’. Cordeiro é uma cidade privilegiada e conta com personalidades artísticas nos mais variados segmentos. Agradeço ao prefeito Leandro Monteiro por acreditar nesse projeto, aos artistas por contribuírem com a diversidade cultural e à população pelo apoio. Estão todos convidados para a programação de final de ano”, declara o secretário de Cultura, Allessandro Concencio.







Ascom 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA