terça-feira, 11 de novembro de 2014

Coletivo de artistas mageenses inauguram ‘Espaço das Artes’ em Piabetá

'Magé em Arte e Verso’ reúne uma amostra da produção dos artistas plásticos da cidade e vai estar aberto à visitação durante todo o mês de novembro, o mês da Cultura. A exposição lança o ‘Espaço das Artes’, criado pelo governo municipal, através da Fundação Educacional e Cultural de Magé (FECM), com a missão de dar ao artista mageense, um lugar para chamar de seu.
“O ‘Espaço das Artes’ foi criado para atender um pedido dos artistas feito diretamente ao prefeito Nestor Vidal. Mais que isso, este é um passo importante na valorização e reconhecimento do artista mageense que através deste espaço vai ao encontro da população que também é presenteado com a produção cultural local", comemora a presidente da FECM, Alcilia Brandão.
Nesta temporada da exposição que comemora o mês da Cultura, os visitantes encontram quadros do coletivo que reúne 10 artistas mageenses. Entre eles estão Deneir Martins, Fiuza e Jorge Duarte, que se destacam no cenário nacional e internacional.
Além da exposição, o mês da cultura contará com uma programação especial que vai também receber poetas da cidade, apresentações teatrais e bate papo com os artistas plásticos.

Confira mais imagens do 'Espaço das Artes' em Piabetá na página da Prefeitura de Magé no Facebook: http://goo.gl/zXktZo
Serviço:
Espaço das Artes de Piabetá
Exposição ‘Magé em Arte e Verso’

2º piso do primeiro módulo da Rodoviária de Piabetá

Avenida Santos Dumont, s/nº - Centro
Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

Exposição 'Magé em Arte e Verso' reúne trabalhos de 10 artistas locais.

'Espaço das Artes', em Piabetá,é o novo ambiente
 para promover os artistas mageenses
 e a produção cultural da cidade.




Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA