A população do distrito de Boa Nova, em Santo Antônio de Pádua, já começa a ver os resultados de um trabalho conjunto entre o Governo do Estado do Rio de Janeiro e a gestão municipal. O Departamento de Estradas de Rodagem do Rio de Janeiro (DER-RJ) deu início às obras de reparo da pista na região, atendendo a uma demanda antiga dos moradores e garantindo mais segurança e conforto para motoristas e pedestres.
Mas as melhorias não param por aí. Em breve, Boa Nova receberá um novo projeto urbanístico: o Calçadão do distrito. A proposta prevê a criação de um espaço moderno de convivência, com áreas para lazer, caminhadas e atividades culturais, contribuindo para o fortalecimento do comércio local e promovendo maior valorização urbana.
A iniciativa faz parte de um conjunto de ações que buscam transformar Santo Antônio de Pádua em uma cidade mais estruturada, acolhedora e com mais qualidade de vida para todos.
"Trabalho e resultado, é assim que seguimos transformando Pádua!", destaca a administração municipal.
Por Redação
COMPARTILHE
Curta Nossa Página no Facebook