segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Petrópolis registra chuva de granizo e quedas de árvores sobre casas e carro

Segundo a Defesa Civil, ninguém ficou ferido e maior índice pluviométrico foi de 46 milímetros no bairro São Sebastião neste domingo (22)




A chuva que atingiu Petrópolis, na Região Serrana do Rio, neste domingo (22) causou quedas de árvores em cima de casas e carro. Segundo informações da Defesa Civil, também foi registrado granizo em alguns bairros, como por exemplo, em Corrêas. Ainda de acordo com o órgão, uma árvore chegou a interditar um trecho da Estrada União e Indústria e atingiu um veículo e o telhado da varanda de um imóvel. Ninguém ficou ferido.

Na Rua Lopes Trovão, no Meio da Serra, uma árvore caiu e atingiu uma residência. Também não houve feridos. A Defesa Civil afirmou que a família que morava no local está na casa de parentes. No Vale do Cuiabá, ao longo da via Ministro Salgado Filho, equipes atenderam diversas ocorrências de quedas de árvores causadas pelo vento.

O órgão afirmou que existe a previsão que a chuva continue ao longo desta segunda-feira (23) e, por isso, todas as equipes da Defesa Civil e Ações Voluntárias seguem de prontidão para atender a população em caso de emergência. Cerca de 60 homens estão disponíveis para o trabalho.

G1

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA