quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Serra Ink Tattoo: 1º Encontro de Tribos da Região Serrana acontece de sexta, 20, a domingo, 22, em Teresópolis

Festival reunirá tatuadores, motociclistas, chefs gourmet e bandas de rock no Ginásio Pedrão


Desta sexta-feira, dia 20, até domingo, 22, Teresópolis será palco do Serra Ink Tattoo – 1º Encontro de Tribos da Região Serrana. Contando com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, o evento vai reunir tatuadores, motociclistas, chefs gourmet e terá shows durante três dias. O local é o Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, na Várzea) e a entrada é franca.

Segundo os organizadores Bruno Marx e Marcos Santos, a criação do festival parte de uma ideia muito simples: reunir eventos já desenvolvidos separadamente, mas que, pela afinidade de público, são capazes de potencializar o turismo de eventos na Região Serrana.

“A partir das convenções de tatuagem, criamos um evento mais abrangente, permitindo a reunião dos famosos Moto Fest com os já difundidos Food Trucks. Além das atrações principais, estão programados shows de rock com bandas locais, artistas solos, DJs e tudo isso acompanhado com muita cerveja Therezópolis”, destaca Marcos Santos.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA