quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Encontro de Purilandense e Amigos é sucesso



O distrito de Purilândia ficou movimentado no último final de semana. A festa do Purilandense Ausente e Amigos, realizada em sua 32ª edição, teve recorde de público e de animação. De 13 a 15 de outubro, a população e visitantes se divertiram a valer com diversos shows e homenagens. Na sexta (13), quem animou foi a banda Chapas do Brasil e DJ Tales; sábado (14), teve show com Piratas do Forró e DJ Tom Lopes; e no domingo (15), quem sacudiu a poeira foi o artista Glauco Zulo, seguido pelo cantor Rômulo Lacerda.

A solenidade de confraternização homenageou purilandenses ausentes, amigos do distrito e falecidos, num belo tributo a quem ama e realiza benefícios por Purilândia. 

Autoridades municipais e famílias purilandenses estiveram presentes e se emocionaram. “É uma alegria saber que temos parceiros na condução do município. E são muito justas todas as homenagens a esses parceiros, tanto solenes, como a festa que realizamos durante esses três dias. Purilândia merece!”, enfatizou o prefeito Leo Coutinho.

A Festa do Purilandense Ausente e Amigos foi realizada pela Prefeitura de Porciúncula em parceria com a ASPUR – Associação de Moradores de Purilândia.


Ascom


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA