quinta-feira, 4 de maio de 2017

Sebrae leva empresários da moda a Nova York em missão empresarial


Roteiro será realizado de 6 a 16 de setembro e as inscrições estão abertas



Em setembro, os empresários da moda poderão integrar uma viagem técnica cujo roteiro inclui exposições, palestras, visitas a museus e galerias de moda, entre outros. E o destino é Nova York, cidade escolhida pelo Sebrae/RJ para mais uma missão empresarial organizada especialmente para uma capacitação internacional direcionada ao segmento da moda. A Missão More - Missão Orientada para Resultados Estratégicos - será realizada de 6 a 16 de setembro e tem foco no varejo, tendências, comportamento de consumo, visual merchandising, estratégias de negócios e pesquisa.

O programa More do Sebrae/RJ é um projeto inovador da área de moda que contribui para potencializar os resultados da participação dos empresários em feiras e eventos e em missões empresariais de estudo, através de ferramentas para auxiliá-los a interpretar, adaptar e implementar as informações e as estratégias vivenciadas em seus negócios. A metodologia é ainda uma ferramenta de capacitação, uma vez que não se limita apenas às visitas, mas busca o entendimento e o funcionamento das estratégias observadas na prática.

Esta é a terceira missão empresarial do segmento de Moda promovida pelo Sebrae/RJ, que já levou empresários para Londres, na Inglaterra, e Milão, na Itália. A programação incluiu visitas guiadas a lojas conceito, museus de moda, reuniões com lojistas e instituições de ensino. As inscrições para a missão de Nova York já estão abertas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 570 0800, ou nos escritórios regionais do Sebrae. Em Campos dos Goytacazes, na Av. Alberto Torres, 67, Centro, telefone (22) 2723-2429. Em Macaé, na Avenida Rui Barbosa, 270, Centro – Sala 203 (dentro da ACIM), telefone (22) 2762-9894. E em Itaperuna na Avenida Cardoso Moreira, 948, Centro, telefone (22) 3824-2020.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA