terça-feira, 23 de maio de 2017

Red Dead Redemption 2 é adiado para 2018, novas imagens são divulgadas

Jogo estava agendado para o fim deste ano



Rockstar Games confirmou nesta segunda-feira (22) que Red Dead Redemption 2 foi adiado para o segundo trimestre de 2018. O jogo estava agendado para sair no fim deste ano. O atraso, segundo a desenvolvedora, vai trazer "a melhor experiência possível" para os fãs.
"Pedimos desculpas por qualquer decepção causada por esse atraso, mas nós acreditamos fielmente em entregar um jogo apenas quando ele estiver pronto," disse a Rockstar. "Nós estamos animados para trazer mais detalhes sobre o jogo pra vocês neste verão."
Red Dead Redemption 2 será um "conto épico sobre a vida na imperdoável América". A descrição também diz que o "vasto e atmosférico mundo proverá a fundação de uma nova experiência multiplayer online." Seu lançamento está marcado para o fim de 2017 no PlayStation 4 e no Xbox One.
O primeiro Red Dead Redemption foi lançado em 2010 no PlayStation 3 e no Xbox 360, e, em 2016, passou a funcionar no Xbox One por meio do programa de retrocompatibilidade do Xbox One. È um jogo de faroeste, ação e tiro em terceira pessoa que se passa em 1911 e coloca o jogador no controle de John Marston, um ex-ladrão cuja esposa e filho são feitos reféns pelo governo. Para salvá-los, Marston precisa trabalhar como pistoleiro e capturar seus ex-companheiros de gangue.



Omelete


COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe