sábado, 14 de maio de 2016

Representação Regional da FIRJAN no Noroeste Fluminense tem novo presidente



O Conselho de Empresários da Representação Regional da FIRJAN/CIRJ Noroeste Fluminense tem novo presidente. É o industrial do ramo gráfico José Magno Vargas Hoffmann. O novo vice é Júlio César Freitas Costa. Hoffmann já atuava como vice de Antônio Carlos Boechat, que deixou a presidência.

José Magno Vargas Hoffmann trabalha no ramo gráfico há 46 anos e atua como conselheiro da Representação Regional da FIRJAN desde a sua fundação. Hoffmann disse que, em seu primeiro mandato, pretende trabalhar para dar mais visibilidade ao Sistema FIRJAN na região e agregar novos empresários às discussões para melhorar o ambiente de negócios do Noroeste. “ Uma das nossa principais metas é capacitar os industriais da região para que as empresas daqui se tornem mais competitivas e viáveis”, finalizou Hoffmann.

Em Campos, o arquiteto e empresário, Fernando Aguiar, foi reconduzido ao cargo de presidente do Conselho de Empresários da Representação Regional da FIRJAN/CIRJ na Região Norte Fluminense. Este será o segundo mandato de Fernando à frente da RR. Luiz Carlos Damião, presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário, continua sendo vice.

Fernando Aguiar acredita que este será um ano de muito trabalho para a recuperação do setor industrial e da economia. “Com a nossa recondução à presidência do Conselho da Representação Norte Fluminense da FIRJAN, reafirmamos o compromisso da casa com os sindicatos industriais e as empresas do seu encadeamento produtivo. Neste momento em que as entidades precisam se manter fortes, os desafios a enfrentar serão ainda maiores”, afirmou ele.



Aguiar disse que pretende continuar a defender os ajustes para melhorar o ambiente de negócios e retomar o caminho do desenvolvimento. “Neste aspecto, nossa região terá importante papel no retorno de um ambiente de pujança econômica”, afirmou ele.


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA