sexta-feira, 13 de maio de 2016

Bom Jesus já tem cinco condutores da Tocha Olímpica definidos



Bom Jesus do Itabapoana já conhece o nome de cinco das oito pessoas que vão conduzir a Tocha Olímpica nas ruas da cidade. O evento acontece na próxima segunda-feira (16/05) pouco depois das 15 horas. O município será o segundo do Estado do Rio a receber o símbolo das Olimpíadas Rio 2016.

Além de Márcio da Silva, indicado pelo município, José Guilherme de Almeida (Coca-Cola) e Ewerton Martins Dias (Nissan), os organizadores do revezamento divulgaram o nome de mais dois condutores: Camila Zamboni Garcia (Coca-Cola) e Sandro Luiz Rosa Reis (Bradesco). O Comitê Rio 2016 guarda algumas surpresas que ainda serão anunciadas.

O comboio chegará a Bom Jesus e fará uma parada na quadra do IFF, onde os condutores se juntarão ao grupo. A primeira Tocha será acessa na Avenida Governador Roberto Silveira, quase em frente a este local. A cada 200 metros a chama passará para a tocha do próximo condutor.

Para realizar esse evento histórico com o menor impacto possível no trânsito, e garantir o acesso de moradores e visitantes aos locais por onde o Revezamento da Tocha passará, serão feitas algumas mudanças.

Como o comboio vai percorrer as avenidas Roberto Silveira e Doutor Abreu Lima até a Praça Governador Portela vai ser proibido estacionar nas pistas sentido centro desde 0 hora (domingo para segunda). O trânsito será fechado ao meio dia, com exceção para o transporte escolar identificado, que pode circular até às 13 horas.

A partir das 14 horas a outra pista sentido saída da cidade destas vias também será interditada (fica liberada ao tráfego apenas a pista de cima da Roberto Silveira no Lia Márcia). A rota de saída do comboio também permanecerá fechada ao tráfego (ruas Buarque de Nazareth (Cine Monte Líbano) e XV de Novembro (A Social), Avenida Padre Mello e ruas José de Oliveira Borges e Carlos Neto (Bousquet)), sendo liberada no máximo 30 minutos depois da partida da Tocha.

O Comitê Organizador do revezamento da Tocha Rio 2016 pede aos motoristas que deixem seus carros em casa nesse dia. Todos devem ficar atentos à sinalização que será instalada com antecedência, indicando a rota da Tocha Olímpica. O comércio, os escritórios e escolas vão funcionar normalmente.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA