segunda-feira, 30 de maio de 2016

Jonatas com Eliza; Arthur com Carolina; veja os finais de 'Totalmente Demais'



Depois de muita espera, “Totalmente Demais” chega ao fim hoje e o público poderá conferir qual foi o final que os autores do folhetim escolheram para Eliza (Marina Ruy Barbosa). Como a Telinha já adiantou, quem leva a melhor na disputa pelo coração da mocinha é Jonatas (Felipe Simas). Depois que a ruivinha salvou a vida do filho de Rosângela (Malu Galli) — ela doou parte do fígado para o amado após ele ser esfaqueado por Dino (Paulo Rocha) —, Arthur (Fabio Assunção) percebe que é do rapaz que a modelo realmente gosta.

De viagem marcada para Paris com Eliza, o dono da Excalibur procura o rival o incentiva a acompanhar a ruiva. O empresário diz que não vai mais se intrometer no meio deles, já que viu que os dois se amam de verdade. Jonatas segue o conselho de Arthur e surpreende a amada no aeroporto. Eles viajam juntos. O público pode esperar com os lencinhos nas mãos, porque a cena dos dois promete emocionar com as juras de amor dos pombinhos.

Abrindo mão da modelo, Arthur fica livre para Carolina (Juliana Paes). Os dois vão ter um revival no último capítulo. Eles passam a noite juntos na casa dele e decidem retomar a relação. A ex-diretora da Totalmente Demais finalmente realiza o seu sonho de ter uma família ao lado de seu antigo amor. Numa das cenas finais, o casal passeia na praia junto com o pequeno Gabriel (Ícaro Zulu), filho dela. O casal ainda tem uma cena em que eles estão no famoso bistrô onde conheceram Eliza, quando aparece outra florista. Será que vem uma nova aposta? Melhor não...

Segundo o ditado que diz que “quem espera sempre alcança”, Cassandra (Juliana Paiva) vai conquistar a tão almejada fama. Durante a exposição de Jamaica (Gabriel Reiff), Fabinho (Daniel Blanco), sem querer, rasga o vestido da namorada, que fica de calcinha e sutiã. No evento, Lorena (Adriana Birolli) logo arruma um jeito de fotografar a cena e fazer uma nota para o seu site. Como a trama será reprisada na terça à tarde, existe outra versão da cena em que Cassandra não fica seminua, já que não poderia ser exibida no horário, por causa da classificação etária.

Depois de muito sofrimento, Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) terminam a trama felizes ao lado do bebê deles. O empresário ainda vibra com uma parceria que Jonatas consegue em Paris para a Bastille.


JornalExtra


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA