sexta-feira, 13 de maio de 2016

Cordeiro recebe o Rioprevidência Móvel nos dias 19 e 20


Nos dias 19 e 20 de maio, quinta e sexta-feira que vem, Cordeiro receberá o Rioprevidência Móvel no Parque de Exposições Raul Veiga. Trata-se de uma agência itinerante que leva todos os serviços de uma agência convencional a localidades que não possuem postos ou agências do Rioprevidência, totalmente informatizada, com funcionários treinados para atender ao segurado.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Victor Garcia, responsável por solicitar o serviço itinerante no município, no dia 19 o atendimento acontecerá das 11 às 17 horas e no dia 20 das 10 às 16 horas.

O Rioprevidência Móvel tem a missão de prestar serviços com excelência aos servidores (ativos, inativos, pensionistas e dependentes), com eficiência de atendimento, credibilidade, respeito e responsabilidade social, com administração transparente e eficaz do patrimônio, para o cumprimento das obrigações previdenciárias atuais e futuras e contribuir para a gestão fiscal responsável do Estado.

Ascom


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA