terça-feira, 16 de junho de 2015

Corredores de Macuco vencem maratona em Itaocara

A equipe de atletismo do projeto ‘Correr e Vencer’, idealizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Macuco, representou o município nesse domingo, 14, na Maratona de Jaguarembé, distrito de Itaocara. Ao final da competição, Macuco acabou conquistando primeiro e segundo lugares na categoria adulto, tanto no feminino quanto no masculino.

A corredora Isabel Cristina obteve a vitória com uma performance excelente, seguindo um planejamento bem executado durante o percurso e deixando em segundo lugar a conterrânea Maria Lidia Fratani, que também foi muito elogiada pelos especialistas da modalidade presentes ao evento.

Enquanto isso, no masculino, o primeiro lugar da competição ficou com Diego Faria, que também teve um ótimo desempenho na prova, correndo em ritmo intenso e mesclando experiência e força. O segundo lugar ficou com o atleta Fabiano e quinto com outro macuquense, Marcos Peter.

Dizendo-se feliz em poder contar com representantes de alto nível também nas modalidades do atletismo, o secretário de Esporte e Lazer, Diogo Latini, não poupou elogios aos corredores de Macuco. Segundo ele, todos os participantes, em especial aqueles que obtiveram as primeiras colocações, representaram o município com muita responsabilidade e merecem reconhecimento.

“Parabéns aos atletas, o nosso agradecimento ao companheiro Léo Ferraz, que fez o convite aos nossos representantes e um agradecimento especial ao prefeito Felix Lengruber por apoiar esses corredores e incentivar o esporte em suas mais variadas vertentes em nosso município”, declarou Latini




Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA