quarta-feira, 24 de junho de 2015

Sertanejo Cristiano Araújo morre em acidente de carro

Namorada do Cantor, Allana Moraes, de 19 anos, também morreu após capotamento



O sertanejo Cristiano Araújo, 29 anos, morreu na manhã desta quarta-feira após sofrer um acidente de carro durante a madrugada, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. O cantor voltava de um show na cidade de Itumbiara. Sua namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, morreu no local.
O carro em que o sertanejo estava saiu da pista e capotou às 3 horas da manhã. Ele foi atendido no Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido inconsciente em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para Goiânia, onde chegou nesta manhã já morto. Mais duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia a Land Rover, e o empresário Victor Leonardo. Ambos passam bem.
Histórico - Nascido em Goiânia, Goiás, em 24 de janeiro de 1986, Cristiano Melo de Araújo cresceu em uma família musical, que há quatro gerações tem trabalhado, de alguma forma, com o meio artístico. O cantor ganhou dos pais o primeiro violão aos 6 anos de idade e a partir dos 10 já escrevia suas próprias canções e se apresentava em festas e festivais. Despontou aos 13 anos, após participar de um concurso de jovens talentos do Festival do Faustão e entre os 17 e 23 anos tentou a carreira com duplas.
O sucesso só aconteceu quando ele decidiu seguir solo, em 2011, ao divulgar seu disco demo com a ajuda de algumas celebridades do meio sertanejo, como a dupla Jorge e Mateus e Gusttavo Lima. Com a agenda repleta de shows, o cantor assinou com a gravadora Som Livre, casa onde lançou os discos Ao Vivo em Goiânia (2012), Continua (2013) e In the Cities - Ao Vivo em Cuiabá (2014).
Apesar da cara de bom moço, Araújo se envolveu em controvérsias que também impulsionaram sua fama. A primeira foi em 2012, quando um juiz, que era seu vizinho, chamou a polícia por causa de uma festa sediada por Araújo em sua casa. O sertanejo chegou a ser levado para a delegacia algemado. O cantor também foi alvo de uma briga judicial com seus ex-empresários e com um antigo companheiro com quem formou dupla e gravou um CD em 2008.



COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA