sábado, 25 de outubro de 2014

Prefeitura de Itaperuna adquire Patrol zero km

A Prefeitura de Itaperuna, RJ, adquiriu uma Patrol – Case VHP 845B – zero km. O equipamento é reconhecido pelo seu grande desempenho e elevada produtividade. O modelo adquirido é equipado com motor eletrônico Common Rail, turboalimentado de alto desempenho, baixo consumo, baixa emissão de poluentes, grande facilidade de manutenção e certificação Tier 3.
O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão, comemorou mais esta vitória para o município.
– Graças a Deus podemos comemorar mais esta vitória para Itaperuna. Esse maquinário vai ajudar muito mesmo, ao nosso produtor rural. Depois que nós conseguimos regularizar as certidões negativas do CAUC-SIAFI que encontramos assim que chegamos, as coisas começaram a acontecer. Vamos continuar buscando outras conquistas para o nosso município - diz Alfredão.
A Patrol possui capô basculante, com formas arredondadas, permitindo total visibilidade nos trabalhos, com fácil acesso aos componentes internos. O modelo também possui transmissão com conversor de torque e lock-up. Esse conversor proporciona um aumento de torque para os trabalhos pesados e o lock up é ideal para trabalhos mais suaves como espalhamento de material.
A máquina possui exclusivo eixo inteligente antipatinagem Limited Slip. A lâmina central, de alta capacidade de corte, possui um perfil multirraios (Roll-Away) que permite um corte sem esforço, já que o material cortado é rolado ao invés de empurrado. O resultado é um menor consumo de combustível e maior vida útil dos componentes.




Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA