sábado, 4 de outubro de 2014

Pepsi lança bebida 'verde' para concorrer com a nova Coca-Cola

Seguindo os passos da concorrente, a Pepsi vai vender refrigerante que substitui parte do açúcar pela estévia

Para competir com a Coca-Cola e conquistar o público "verde", a Pepsi também lançará um refrigerante que substitui parte do açúcar pelo adoçante natural estévia. A Pepsi True possui 30% menos calorias que o refrigerante em sua versão convencional e tem embalagens nas cores verde, azul, branco e vermelho.
O lançamento acontecerá este mês nos Estados Unidos. A Pepsi True será vendida primeiramente por meio da Amazon e, dependendo da repercussão, a bebida com embalagem verde poderá ser vendida em lojas nos próximos meses.
A Coca-Cola lançou em setembro a Coca-Cola Life, um refrigerante que também substitui parte do açúcar pela estévia. Extraída da planta stevia rebaudiana, nativa da América do Sul, o produto adoça mais que o açúcar refinado e contém outras propriedades nutritivas, como eliminação de toxinas. A Coca-Cola Life atualmente é comercializada na Argentina e no Chile e têm cerca de 36% menos caloria que a bebida em sua versão convencional.
A Pepsi True e a Coca-Cola Life são respostas às quedas nas vendas de refrigerantes nos últimos anos devido a uma mudança no perfil do consumidor. Com o aumento dos casos de obesidade, a população está preferindo bebidas mais naturais e saudáveis para preservar a saúde.

 Veja

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA