quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Cordeiro realiza concurso para destacar a beleza negra

A Secretaria de Cultura de Cordeiro promove, no dia 16 de novembro, o concurso“Odara – Beleza Negra 2014”, com o objetivo de evidenciar a beleza da mulher afrodescendente da Cidade Exposição. O evento, que integra a programação denominada Fim de Ano Cultural, acontece na sede da Sociedade Musical Fraternidade Cordeirense, a partir das 20 horas.

As inscrições foram abertas na quarta, 29, e podem ser feitas até o dia 4 de novembro, na Secretaria Municipal de Cultura, em cima da rodoviária municipal, de segunda a sexta-feira, das 12 às 17 horas. As candidatas devem residir em Cordeiro há pelo menos um ano, ter entre 16 e 25 anos e apresentar cópias da certidão de nascimento, de comprovante de residência e da carteira de identidade. As menores de idade terão que ser autorizadas pelos responsáveis. Mais informações no local de inscrições ou pelo telefone da Secretaria de Cultura, que é (22) 2551-0329.



O secretário Allessandro Concencio espera um bom número de inscrições e aposta na realização de um grande evento, já que Cordeiro tem tradição nos concursos de Beleza Negra. “É um evento diferenciado, com forte apelo cultural e destaca a beleza da mulher afrodescendente, que é marcante na nossa sociedade”, coloca o secretário.




Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA