quinta-feira, 1 de maio de 2014

Deputado destina 500 mil ao Hospital Antonio Castro


 


O prefeito de Cordeiro, Leandro Monteiro recebeu em seu gabinete, na quarta, 30, o deputado estadual Ricardo da Karol (PMDB). No encontro, o deputado veio dar ciência ao prefeito de uma emenda de sua autoria, no valor de R$ 500 mil, destinada ao Hospital Antonio Castro, principal casa de saúde do município.

Após apresentar a página do Relatório de Emendas da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ), que confirma a emenda para o Exercício 2014, o parlamentar explicou que os recursos poderão ser investidos na aquisição de aparelhos médicos para o hospital, ficando a cargo da sua diretoria decidir as prioridades.

Ricardo da Karol fez questão de destacar o empenho da vereadora cordeirense Jussara Barrada (PTB) na viabilização da emenda. Ele afirmou que a vereadora o procurou, relatou sobre as dificuldades enfrentadas pelo hospital e solicitou apoio. “Quero registrar a atuação da Jussara em favor do seu município, pois entendo que os bons políticos devem trabalhar sempre pensando no bem comum”, disse o deputado.

O prefeito Leandro Monteiro aproveitou a ocasião para pedir apoio à vereadora e ao deputado no processo de recuperação de Cordeiro, relatando que está fazendo o mesmo pedido a todas as lideranças com as quais tem mantido contato. Ambos afirmaram que estão à disposição para colaborar com tudo o que for possível. 



Relatório da ALERJ confirma emenda
 em favor do Hospital de Cordeiro


Ricardo da Karol e Jussara Barrada
 deram a boa notícia ao prefeito

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA