quinta-feira, 15 de maio de 2014

Romário confirma pré-candidatura ao Senado pelo PSB

O deputado federal Romário (PSB-RJ) confirmou na tarde desta quarta-feira, por meio de uma rede social, sua pré-candidatura ao Senado. Em sua página no Facebook, Romário afirmou que seu encontro com o ex-governador de Pernambuco e pré-candidato a presidente, Eduardo Campos, ontem, durante a reunião da direção nacional do partido em Brasília, foi produtiva e ratificou sua vaga na chapa do PSB.
“Galera, estou muito feliz! Ontem tive uma reunião com o presidente do PSB e pré-candidato à presidência da República, Eduardo Campos. Foi uma conversa muito produtiva e ficou decidida a minha pré-candidatura ao Senado pelo PSB no Rio de Janeiro com o aval do futuro presidente do Brasil. Então é isso, hoje sou pré-candidato e depois da convenção do PSB serei oficialmente candidato ao Senado pelo meu querido estado. Obrigado pelo constante apoio de vocês!”, escreveu o deputado na rede social, ao postar uma foto ao lado de Campos.
O ex-governador de Pernambuco é um dos principais defensores da candidatura de Romário ao Senado. Para Campos, o ex-craque reforçaria seu palanque no Estado do Rio e conseguiria atrair mais votos para a chapa do PSB, que articula um aliança local com o PROS. A chapa terá como candidato ao governo do Rio o deputado federal Miro teixeira (PROS). Os entusiastas da candidatura de Romário defendem que o ex-jogador de futebol é mais popular que Miro e, por isso, precisa ter vaga obrigatória na chapa majoritária.
De acordo com Romário, a conversa com Campos aconteceu após a reunião da Executiva Nacional e foi ao encontro de seu projeto em concorrer ao Senado, uma das questões colocadas durante as negociações para sua volta, no ano passado, ao partido:
- Depois da reunião afirmei para ele (Campos) minha intenção e meu desejo de concorrer ao Senado e ele, mais uma vez, afirmou que eu sou o pré-candidato no Rio do PSB ao Senado - afirmou, ao falar da articulação da aliança PROS-PSB no Estado do Rio. - Ainda não está fechada a aliança, mas posso dizer que é algo muito real hoje.

Romário Ailton de Freitas


OGlobo


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA