sexta-feira, 9 de março de 2018

Aulas estão suspensas na rede municipal de Campos em razão das chuvas


Há previsão de novos temporais no município ao longo desta sexta-feira



As aulas estão suspensas em todas as escolas da rede municipal de Campos nos turnos da tarde e noite desta sexta-feira em virtude das fortes chuvas que caíram no município e da previsão de novos temporais ao longo do dia, segundo a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

De acordo com dados da coordenaria de Defesa Civil, em cinco horas, choveu mais do que o esperado para o mês de março inteiro. Foram registrados cerca de 94,5mm de chuvas. A previsão para todo o mês era de 73,1mm. Alguns locais chegaram a registrar 140mm de chuva, como Sapucaia.

Em nota, a prefeitura informa que há equipes nas ruas atendendo os chamados de emergência, e o prefeito Rafael Diniz acompanha as ações nas localidades mais afetadas. Para acionar a Defesa Civil, a população pode entrar em contato com os telefones 199 ou 98175 2512.

Equipes do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte estão nas áreas onde houve instabilidade no sistema de semáforos para fazer os reparos. A Guarda Civil Municipal dá apoio para ordenamento no trânsito. Em caso de solicitações, a população pode ligar para o Disque Semáforo do IMTT, pelo telefone 99855 9596.




COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA